Quadro Comparativo

Sumário

Camila Harumi avatar
Escrito por Camila Harumi
Atualizado há mais de uma semana

O quadro Comparativo traz as informações de comparação entre 2 períodos importados no sistema, considerando o Acumulado e a Movimentação de Resultado Financeiro, Resultado, Receita Líquida, Provisão IRPJ/CSLL, Outras Receitas / Despesas Não Operacionais, Despesas Tributárias, Despesas com Utilidades e Serviços, Despesas com Pessoal, Despesas com Ocupação, Despesas com Depreciação e Custo sobre Receita.

FÓRMULAS

  • Receita Líquida - Movimentação P1

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do último balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Receita líquida (Conta 31 do plano de contas do HubCount).

  • Receita Líquida - Acumulado P1

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do último balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Receita líquida (Conta 31 do plano de contas do HubCount).

  • Receita Líquida - Movimentação P2

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do último balancete importado do ano anterior, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Receita líquida (Conta 31 do plano de contas do HubCount).

  • Receita Líquida - Acumulado P2

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do último balancete importado do ano anterior, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Receita líquida (Conta 31 do plano de contas do HubCount).

*Para a composição dos valores referentes aos outros tópicos comparativos, considerar a mesma fórmula demostrada acima, alterando apenas as contas analíticas de acordo com o resultado desejado. 

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte, estaremos a disposição para te auxiliar! 🤩🚀

Respondeu à sua pergunta?