Composição do Caixa

Caixa

Camila Harumi avatar
Escrito por Camila Harumi
Atualizado há mais de uma semana

A Composição do Caixa registra o valor dos recursos imediatamente disponíveis para efetuar pagamentos. A conta registra, de maneira ordenada, montantes recebidos e pagos. Podem ser incluídas ainda as aplicações financeiras de liquidez imediata.

No gráfico é pelos valores em Caixa, Conta Corrente, Aplicação Financeira e Título de Capitalização:

FÓRMULAS

  • Caixa

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Caixa Geral (Conta 11101 do plano de contas do HubCount).

  • Conta Corrente

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Bancos Conta Movimento (Conta 11102 do plano de contas do HubCount).

  • Aplicação Financeira

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Aplicação Financeira (Conta 11103 do plano de contas do HubCount).

  • Título de Capitalização

Este gráfico é composto pelos valores do saldo atual do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Títulos de Capitalização (Conta 11109 do plano de contas do HubCount).

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte, estaremos a disposição para te auxiliar! 🤩🚀

Respondeu à sua pergunta?