Composição da Folha (Custos)

Pessoal

Camila Harumi avatar
Escrito por Camila Harumi
Atualizado há mais de uma semana

No gráfico Composição da Folha (Custos), é possível consultar um resumo dos custos do último ano importado do balancete que compõem a folha como Proventos, Encargos Sociais, Benefícios e Provisões.

FÓRMULAS

  • Proventos

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Proventos (Conta 41201 do plano de contas do HubCount).

  • Benefícios

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Benefícios (Conta 41203 do plano de contas do HubCount).

  • Encargos Sociais

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Encargos Sociais (Conta 41202 do plano de contas do HubCount).

  • Provisões

Este gráfico é composto pelos valores do movimento do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de Provisões Trabalhistas (Conta 41204 do plano de contas do HubCount).

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte, estaremos a disposição para te auxiliar! 🤩🚀

Respondeu à sua pergunta?