Obrigações Trabalhistas a Pagar

Pessoal

Camila Harumi avatar
Escrito por Camila Harumi
Atualizado há mais de uma semana

O que é?

Esse gráfico tem por significado demonstrar as obrigações dos empregadores (empresas) para com seus trabalhadores.

Como interpretar?

Nesse gráfico, é possível consultar um resumo dos valores referentes às Obrigações Trabalhistas a Pagar como INSS, FGTS, IRRF, Contribuição Sindical e Outros.

FÓRMULAS

  • INSS

Este gráfico é composto pelos valores da movimentação do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de INSS a Recolher (Conta 213020001 do plano de contas do HubCount).

  • FGTS

Este gráfico é composto pelos valores da movimentação do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de FGTS a Recolher (Conta 213020002 do plano de contas do HubCount).

  • IRRF

Este gráfico é composto pelos valores da movimentação do período do balancete importado, considerando a soma dos valores informados nas contas analíticas do grupo de IRRF sobre Salários (Conta 213020003 do plano de contas do HubCount).

  • Contribuição Sindical

Este gráfico é composto pelos valores da movimentação do período do balancete importado, considerando a soma entre os valores informados nas contas analíticas do grupo de Contribuição Sindical a Recolher e o grupo de Contribuição Patrimonial a Recolher (Contas 213020004 e 213020005 do plano de contas do HubCount, respectivamente).

  • Outros

Este gráfico é composto pelos valores da movimentação do período do balancete importado, considerando a soma entre os valores informados nas contas analíticas do grupo de PIS sem Folha de Pagamento e o grupo de Empréstimos a Funcionários (Contas 213020007 e 213020013 do plano de contas do HubCount, respectivamente).

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte, estaremos a disposição para te auxiliar! 🤩🚀

Respondeu à sua pergunta?