Notou que alguma conta do seu plano está configurada errada? Não se preocupe, veja aqui como realizar a alteração🚀
Temos a possibilidade de ajustar o de-para da conta através do plano de contas ou diretamente pelo balancete.
Alteração pelo Plano de Contas
Para ajustar pelo plano de contas, no menu lateral, acesse o seu plano de contas:
Em seguida, ao localizar o plano correto, clique em "Ações" e depois em "Configurações":
Na conta que irá modificar, clique em "Ações" e "Editar":
E por fim, alterar a conta desejada, sempre importante lembrar de salvar, qualquer alteração realizada:
Alteração pelo balancete
Dentro do Bi Contábil, na aba de "Balancetes", ao selecionar o período clique em "Ver Balancete", essa alteração será aplicada para todos os balancetes:
Ao abrir o balancete você terá acesso ao "Plano HubCount" e "Plano Cliente", poderá procurar pelas contas que deseja alterar em ambos os planos:
Em seguida, clique no olhinho:
Logo após, ao abrir a conta, clica no lápis:
Realize o processo de alteração das contas, e por fim, salve aos ajustes e atualize a página para que as edições sejam concretizadas.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte, estaremos a disposição para te auxiliar! 🤩🚀