Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesHubAlertas+DCTF Web
Atualização Documentos - DCTF Web
Atualização Documentos - DCTF Web

Entenda como realizar a captação de documentos na DCTF Web

Camila Harumi avatar
Escrito por Camila Harumi
Atualizado há mais de 2 anos

Após realizar o cadastro da empresa e certificação (vínculo ao e-CAC), conforme o seguinte passo a passo:

Feito isso, é hora de começar as atualizações, clique na opção "Atualizar Apurações de DCTF Web":

E realize as buscas por documentações que devem ser declarados, é necessário colocar algumas opções para busca, então entenda:

1- Executar Ações em: Defina CNPJ's ou nomenclatura para identificação de captação;

2- Selecione Empresas: Clientes que sofrerá a ação;

3- Ação em Lote: O que a ferramenta deve fazer para seguirmos o fluxo de transmissão (Atualizar Informações da DCTF Web ou Forçar Atualização de DARFs de DCTF Web);

4- Mês de Apuração: Período das documentações;

5-Agendar para horário noturno (Recomendado): Definir horário para que atualize as apurações de forma automática;

6- Gerar: "Hora de ver parte da mágica acontecer" 🤩✨

Em caso de busca individual, é necessário clicar no campo de "Ações" do CNPJ desejado e após "Forçar Busca de Documentos":

Não esqueça, em caso de dúvidas, conte com a nossa equipe de atendimento! 🚀

Respondeu à sua pergunta?