Passar para o conteúdo principal
Termo de Permissão para Suporte Técnico

🔴👀Entenda o que irá impactar o termo de permissão e confidencialidade do suporte hubcount.

Amanda Junqueira avatar
Escrito por Amanda Junqueira
Atualizado há mais de um ano

Queremos garantir que sua experiência com a Hubcount seja ainda mais segura e tranquila💙

A partir do dia 22/11, nossa equipe de suporte estará implementando uma NOVA PRÁTICA para garantir a SEGURANÇA DOS SEUS DADOS. Agora, ao entrar em contato conosco via chat (na plataforma), e-mail (suporte@hubcount.com.br) ou WhatsApp, você terá a opção de conceder acesso à sua base de dados.

Essa mudança tem como objetivo COLOCAR VOCÊ NO CONTROLE TOTAL da situação. Quando precisar de suporte ou ajuda, você decide quando e como compartilhar os dados necessários para que possamos oferecer assistência de forma eficaz. Sua PRIVACIDADE é nossa PRIORIDADE, e queremos que você se sinta seguro ao trabalhar conosco.

🔴👇Ao chamar nossa equipe em atendimento, será solicitado a liberação da sua base e também do fornecimento de dados, com a seguinte mensagem:

Basta clicar em "AUTORIZA SUPORTE" que será direcionado a tela de permissões e termo de confidencialidade, você definirá o TEMPO (Identificação 1) que podemos ter acesso e estará de acordo com a CESSÃO DE DADOS (Identificação 2).


Para baixar o termo, clique em “TERMO DE ACESSO” que haverá toda a documentação para leitura e conhecimento.

Não esqueça de completar o processo clicando em “CONCEDER ACESSO"😉

O Termo será seu aliado para continuar garantindo um suporte seguro, prezando pelos dados da sua empresa.😍🚀

Respondeu à sua pergunta?