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Criar regra de envio automático de e-mail
Criar regra de envio automático de e-mail
Caroline Vicente da Silva avatar
Escrito por Caroline Vicente da Silva
Atualizado há mais de 7 meses

Gostaria de criar regras de envio automático de e-mail para seus clientes?

Para iniciar esse processo, no menu lateral irá acessar a aba de "Administração" e depois selecionar a opção de "Configurações":

Na nova aba apresentada, irá clicar em "Envio de Emails" e em seguida na opção de "Regras de Envio":

Nessa parte, irá na opção de "Adicionar Regra":

Agora seria o momento de realizar a configuração de envio!

Você deverá preencher com as informações necessárias, sendo elas o Nome, Tipo, Período e Destinatário:

Lembrando que essa funcionalidade serve para os módulos de CND, DCTF Web, Mensagens do Governo e também para os Certificados!

Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

Estaremos à disposição para te auxiliar! 🚀💙

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