Passar para o conteúdo principal

Cadastrando o Centro de Custo

Caroline Vicente da Silva avatar
Escrito por Caroline Vicente da Silva
Atualizado há mais de um ano

Já pensou poder utilizar centro de custo no HubCount BI? Isso mesmo!

É possível e estou aqui para te mostrar como! 🤩

Ao acessar o HubCount BI, clique no botão de "Configurações" e em seguida na opção de "DataLake - Gestão de Dados":

Em seguida, clique na opção de "Gerenciar Departamentos":

Na nova tela, irá na opção de "Cadastrar Novo Departamento/Centro de Custo":

Em seguida, irá determinar o nome do departamento:

Após realizada a criação, irá na aba de "Departamentos vs Usuários", localizar o usuário que deseja vincular o Centro de Custo e seleciona-lo:

Lembrando que: pode selecionar quantos centro de custos for necessário!

Ao finalizar, lembre-se de salvar as alterações realizadas:

Ao finalizar, poderá realizar a importação de seu balancete utilizando o centro de custo!

Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

Estaremos à disposição para te auxiliar! 🚀💙

Respondeu à sua pergunta?