Passar para o conteúdo principal
Cadastrando o Centro de Custo
Caroline Vicente da Silva avatar
Escrito por Caroline Vicente da Silva
Atualizado há mais de 6 meses

Já pensou poder utilizar centro de custo no HubCount BI? Isso mesmo!

É possível e estou aqui para te mostrar como! 🤩

Ao acessar o HubCount BI, clique no botão de "Configurações" e em seguida na opção de "DataLake - Gestão de Dados":

Em seguida, clique na opção de "Gerenciar Departamentos":

Na nova tela, irá na opção de "Cadastrar Novo Departamento/Centro de Custo":

Em seguida, irá determinar o nome do departamento:

Após realizada a criação, irá na aba de "Departamentos vs Usuários", localizar o usuário que deseja vincular o Centro de Custo e seleciona-lo:

Lembrando que: pode selecionar quantos centro de custos for necessário!

Ao finalizar, lembre-se de salvar as alterações realizadas:

Ao finalizar, poderá realizar a importação de seu balancete utilizando o centro de custo!

Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

Estaremos à disposição para te auxiliar! 🚀💙

Respondeu à sua pergunta?