Já pensou poder utilizar centro de custo no HubCount BI? Isso mesmo!
É possível e estou aqui para te mostrar como! 🤩
Ao acessar o HubCount BI, clique no botão de "Configurações" e em seguida na opção de "DataLake - Gestão de Dados":
Em seguida, clique na opção de "Gerenciar Departamentos":
Na nova tela, irá na opção de "Cadastrar Novo Departamento/Centro de Custo":
Em seguida, irá determinar o nome do departamento:
Após realizada a criação, irá na aba de "Departamentos vs Usuários", localizar o usuário que deseja vincular o Centro de Custo e seleciona-lo:
Lembrando que: pode selecionar quantos centro de custos for necessário!
Ao finalizar, lembre-se de salvar as alterações realizadas:
Ao finalizar, poderá realizar a importação de seu balancete utilizando o centro de custo!
Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.
Estaremos à disposição para te auxiliar! 🚀💙