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HubConcilia - Configuração de Conciliação
HubConcilia - Configuração de Conciliação

Aprenda a utilizar a nossa conciliação automática de forma rápida e fácil

Amanda Junqueira avatar
Escrito por Amanda Junqueira
Atualizado há mais de 2 anos

Esse artigo é exatamente para você que precisa entrega o book contábil para o seus clientes e auditoria!

Nós da hub pensando na praticidade do seu processo, trouxemos o HubConcilia, nosso módulo te ajuda a conciliar todo o razão da sua empresa, partindo da integração do nosso programa "Integrador".

Então vamos lá, para começar a integração é necessário que você tenha seu BI Contábil em sua devida ordem, utilizando a importação de razão/balancete pelo nosso programa.

Após vamos acessar o módulo HubConcilia e iniciar a partir da "Configuração de Conciliação", conforme o print abaixo:

Nessa configuração devemos entender os seguintes aspectos:

1- Contas: Seleção de contas que devem ser conciliadas ( Pode ser todas ou algumas);

2- Responsável Pela Conciliação: Usuário que deve realizar o processo da empresa ou conta específica;

3- Responsável Aprovador: Usuário que deve realizar a aprovação do que foi realizado pelo Responsável pela conciliação (empresa ou conta especifica);

4-Data de Início: mês a que se refere a conciliação realizada;

5-Tipo de Conciliação: Natureza da Conta que será conciliada (Débito, Crédito, Apenas Saldo ou Apenas Lançamento);

Após esse processo importante, deixamos o campo de "Preferências de Conciliação" (seta 1) , para que você tenha a possibilidade de ordenar as regras de correspondência que a hub deve priorizar (campo 2).

Ahhhh é importante não esquecer de definir seu "Responsável por Conciliações" e "Aprovador de Conciliações".

Feito isso já podemos seguir ao próximo passo 😍

Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe de suporte para te guiar e auxiliar nas etapas.

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