Após a instalação será necessário acessar o aplicativo salvo em sua área de trabalho com os dados de acesso a HubCount, como instância, login e senha:
Em seguida, clique em "Adicionar Perfil", esse perfil será o meio de acesso da Hub junto ao seu Sistema Contábil, por isso é necessário a configuração para todos os tipos de sistema que temos integração:
Entenda:
Nome do Perfil: Identificação do perfil no aplicativo do integrador;
Sistema: ERP Contábil para realizar a busca no banco de dados;
Nome do DSN: Identificação do caminho que a Hub deve fazer no banco de dados;
Login/Senha: Acesso ao banco de dados.
Lembrando que antes da criação do perfil é necessário entender como é feita a configuração do DSN para o seu sistema contábil, abaixo deixamos alguns sistemas:
*Para os demais sistema entre em contato com nossa equipe de suporte.
Após as configurações acima, caso você queira automatizar ainda mais o processo, temos a possibilidade de configuração de periodicidade, na qual o sistema automaticamente buscará informações na data exposta no nosso App.
Configurando a Periodicidade
No campo denominado "Periodicidade", poderá ser configurada a busca automática tanto para o BI Contábil, quanto para o Repositório de Débitos no uso da DCTF:
Após as configurações e importação, é somente acessar a Hub, que as informações vão estar disponíveis! 🤩🚀